Vereador Maurício faz indicações de reparos em ruas

Na sessão do dia 11 de julho, o vereador Maurício Stallmach indicou ao Prefeito Municipal que o DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito – torne mão única de direção a Rua Shigueiuki Tsutia, Jardim Sol Nascente, para quem desce pela via pública sentido Área de Lazer.

Indicou também o patrolamento e cascalhamento da rua Copacabana, Bairro Nosso Teto, bem como a limpeza geral da via pública. Ainda serviços de restauração do lajotamento da Rua José Manoel Batista Dias, no Bairro Jardim Paraíso.

O vereador indicou ao prefeito serviços de reparos na Rua Sebastião de Oliveira, Bairro Motocross, além de serviços de construção de guias e sarjetas para propiciar a edificação de calçadas pelos proprietários dos imóveis ali situados.